quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O que me encanta nessa profissão?

O que me encanta nessa profissão é pelo simples fato do "poder" que ela tem, uma tecnologia que vem avançando cada vez mais, que conquistou o mundo inteiro e que se tornou algo indispensável das nossas vidas. Não digo só dos computadores, mas dos smarthphones e outros tipos de tecnologias que vem nos oferecendo. O que mais me chamou a atenção é pelos jogos que estão sendo criados para qualquer tipo de plataforma (exemplo: computadores, consoles, celulares, etc), é quase impossível que um jovem da minha idade não curte um joguinho de uma dessas plataformas.
Como eu havia dito, é algo simples, algo que me ajuda, seja como trabalho ou diversão, é algo que facilita a vida de qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário